Nossa instituição trabalha com os principais itens de segurança para garantir que seu pagamento seja seguro e evitar fraudes. Para isso, esteja atento na hora de realizar seu pagamento. Ao escolher sua forma de pagamento, você é direcionado para a página de checkout, onde deve prestar atenção nos seguintes itens:
– Informe seus dados completos e como constam em seus documentos. O nome deve ser igual ao CNPJ ou CPF e seu endereço de cobrança igual ao de sua empresa ou residência. Se você quiser informar outro endereço, coloque sua residência como endereço de cobrança. Isso evitará recusa pela operadora do cartão de crédito e pelo controle de pagamentos.
– Informe seus telefones corretamente. Isso é muito importante se precisarmos entrar em contato com você para verificar qualquer informação.
– Tenha certeza de que você tem limite de crédito em seu cartão. Essa é a causa mais comum de recusa de uma transação. Lembre-se que mesmo que um pedido seja parcelado, é necessário que você tenha o valor total da compra disponível em seu limite. Outro ponto é que após o pagamento de sua fatura, a operadora pode levar de 2 a 4 dias úteis para reabilitar seu limite.
– Verifique novamente todos os dados antes de clicar em Concluir. Isso evita erros e atrasos.
– Caso ocorra algum erro, não se desespere! Não clique mais de uma vez no botão Concluir e aguarde alguns segundos até que a transação seja concluída ou um erro seja informado. Se depois de três ou quatro minutos, ainda não obtiver resposta ou visualize a página de sucesso. Se ainda assim estiver com problemas, envie imagem do erro para adm@vivabank.org.br
* ATENÇÃO:
Algumas formas de pagamento podem estar temporariamente indisponíveis.
Caso isso aconteça, pedimos que escolha outra forma de pagamento ou entre em contato conosco.
Válido somente para compras à vista.
O PIX possui poucos minutos de validade. Quando você iniciar o procedimento, poderá visualizar quanto tempo ainda possui para realizar o pagamento. Se não for realizado dentro do tempo de validade, o pedido será automaticamente cancelado.
Importante: a confirmação do pagamento é feita automaticamente pelos bancos, em pouco tempo.
Você será informado por e-mail quando identificarmos o pagamento do seu produto/serviço em nossos sistemas
Para agilizar seu processo, faça pagamento através dessa opção. Número do PIX e-mail adm@vivabank.org.br
Fique tranquilo (a): O PIX é uma forma de pagamento extremamente segura!
Válido somente para compras à vista.
O PIX possui poucos minutos de validade. Quando você iniciar o procedimento, poderá visualizar quanto tempo ainda possui para realizar o pagamento. Se não for realizado dentro do tempo de validade, o pedido será automaticamente cancelado.
Importante: a confirmação do pagamento é feita automaticamente pelos bancos, em pouco tempo.
Você será informado por e-mail quando identificarmos o pagamento do seu produto/serviço em nossos sistemas
Para agilizar seu processo, faça pagamento através dessa opção. Número do PIX e-mail adm@vivabank.org.br
Fique tranquilo (a): O PIX é uma forma de pagamento extremamente segura!
Válido somente para compras à vista.
Para compras com Boleto Bancário, a confirmação de pagamento pode levar até 2 dias úteis (segunda-feira à sexta-feira).
Para compras no boleto, devido eles serem registrados, orientamos a efetuar o pagamento no mesmo dia do vencimento. Boleto será enviado para o e-mail do cliente que esteja cadastrado no sistema. O pagamento poderá ser feito em qualquer agência bancária, lotérica ou pelo Internet Bank.
Importante: a confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 1 (um) dia útil. Você será informado por e-mail quando identificarmos o pagamento do boleto.
Para compras por transferência bancária, depósito bancário ou pagamento em lotérica, o mesmo pode ser efetuado em agência da Caixa Econômica Federal ou também em Casas Lotéricas em todo Brasil. Após realizar o depósito, envie o comprovante de pagamento para adm@vivabank.org.br
Importante: Os serviços serão iniciados somente após a confirmação do pagamento. Se o pagamento não for realizado até a data do vencimento, o pedido/serviço será automaticamente cancelado.
Dependendo da moeda que você estiver usando para pagar, o Paypal poderá ser a melhor opção para pagamento.
Depois de selecionar o PayPal como sua forma de pagamento, uma nova janela do navegador será exibida e ocorrerá o redirecionamento para a tela de login no site do PayPal:
Assim que o pagamento do valor for autorizado pelo PayPal, você será informado por e-mail.